quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Moda masculina

 A moda masculina está evoluino muito atualmente, não só as mulheres têm direito de se vestir de acordo com a moda, os homens têm o dever de também o fazê-lo. E é por isso que trago as útimas novidades do mundo masculina da moda.

 Vejam estas roupas, supermodernas, bonitas e o melhor, são feitas com tecidos leves e confortáveis para se usar neste verão. Todas as roupas foram projetadas para serem usadas em tempos mais quentes, podendo ir a restaurantes (os menos formais e de dia é lógico), lojas, a passeios ou até ao shopping. Roupa de homen é tudo mais fácil e não precisa de tanta revisão como as das mulheres, mas mesmo assim, tem muitos malucos que saem na rua parecendo o Seu Madruga...



  Esses looks são simplesmente tudo! O que mais gostei foi o primeiro que ao mesmo tempo que é descolado e fashion, também é simples e comportado, dando para ir a restaurantes a noite (todo mundo hoje em dia usa óculos escuros de noite, tá na moda!) ou até festas. O segundo é pra quem tá afim de se mostrar mesmo, esse look é mais adequado para se vestir em dias de frio ou a noite para ir a diversos lugares. O último é bem pra quem não quer nada, só sair de casa mesmo, pois ele é muito simples e reservado, adequado para dar pequenos passeios.

 Essas roupas são mais formais mas possuem um leve toque sport para mudar o mesmo visual que os homens usam para irem ao trabalho ou a reuniões de negócios. A formalidade absoluta acabou de acabar, afinal, ninguém se sente confortável todo apertado por gravatas e morrendo de calor dentro dos ternos. Mesmo sem dar muito jeito no calor, foi possível inovar e mudar o jeito em que imos para compromissos mais formais (no último look eu acho que não dá né?).

  Como estamos entrando para o verão 2011, troxe alguns modelos de looks com coletes. Bem, todos são leves, confortáveis e bonitos. Roupas perfeitas para andarmos por aí meio sem destino né? Os looks mais fechados podem ser usados para ir pra onde quiser, os mais "abertos"  são melhores para passear perto da praia ou em um parque por exemplo.










E quando o frio bater em 2011?!

 Como sou muito prevenido, estou mostrando logo três looks que farão parte das coleções outono - inverno de 2011. Todos são muito bonitos e pricipalmente, elegantes. O inverno é a estação da elegância e não podemos deixar o frio levar o nosso sensor de moda. Sinceramente, esses looks estão com tudo para explodirem mundo a fora, estou impressionado com a competência e o senso de elegância do estilista, ele está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário