segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Isso sim é moda de verdade!

 Agora vamos falar de moda de verdade! Vestidos de festa, de gala, do dia a dia entre outras coisas...

  Vamos começar pelos mais simples. Esses bonitos vestidos são especialmente feitos para se usar em festas. Muito charmosos não? O primeiro é indicado para festas mais formais como uma festa de uma empresa. O segundo é mais simples e pode ser usado a noite para ir a diversos lugares inclusive um bom restaurante. O terceiro também é formal e pode ser usado para as mesmas coisas do primeiro. O quarto é bem complicado... pode ser usado de dia em lugares como shoppings etc. O quinto é ideal para ir a uma balada. Já os três últimos são perfeitos para ir a festas de aniversário.

 A estilista Monique Lhuillier fez esse vestidos longos e deslumbrantes para ocasiões muito sofisticadas, por exemplo, se você for uma estrela da música mundial, vai usar um desses para ir as premiações. Ou seja, são vestidos de gala perfeitamente trabalhados. O mais bonito e glamouroso é o primeiro, combinando a naturalidade dos tons pastéis e terra com o luxo especial das estrelas mundiais.




 Falando em vestidos de gala, este superglamouroso foi usado pela cantora Rihanna na versão 2009 do American Music Awards (AMA). Além de ser estiloso e bem detalhado, ele também dá um charme a mais a pessoa que usá-lo. A cantora soube escolher bem o seu look, pois o AMA é um evento muito importante para as celebridades do mundo pop e não dá para dar as caras por lá mal vestido e sem o glamour essencial.









 Muito extravagante, mas bonito, esse vestido foi feito por um estilista chamado Alexander MCqueen. A única opção que vem na minha mente para o uso do vestido é em uma ocasião muito sofisticada e de grandes presenças, como um AMA por exemplo. Usar este vestido em momentos mais simples que isso seria um total exagero e falta de mentalidade. Resumindo, esse vestido é praticamente destinado aos famosos.

 Este vestido gótico foi especialmente produzido para uma festa de quinze anos. Claro que quem vai usar é aniversariante. Usando ele, dá pra deduzir que a moça deve ter um gosto bem "Dark" ou ser uma original gótica. A moda gótica era simples e pessoal, agora se expandiu e os estilistas se inspiram nesses visuais "Dark" para fazerem vestidos impressionantes, diferentes e originais.









 Ufa! Depois de tanto glamour agora trago estes vestidos mais simples para serem usados no dia a dia. Todos eles têm a versatilidade de serem usados em lugares mais abertos e populares, dando para ir as compras, passear, ir ao restaurante etc. Mas só podem ser usados de dia porque são simples e mais comuns.

Um comentário: